Novidade para quem ama tuitar tudo que acontece! O Twitter anunciou o lançamento do suporte à gravação e reprodução dos conteúdos para a plataforma Twitter Space para todos que utilizam Android. Antes disso, o recurso estava disponível somente em período de testes no iOS desde o final de 2021.

Sendo assim, quando um Space estiver com a gravação ativada, aparecerá um círculo vermelho com a abreviatura “Rec” na tela. Então, quem entra na sessão será avisado de que o conteúdo está sendo gravado e isso ajuda a decidir se quer ou não interagir, já que ficará gravado para todos ouvirem.

Enquanto isso, o modo replay serve para ouvir as gravações depois, ou seja, em outro momento tem como você ouvir e ainda é compatível com Android, iOS e também a versão web da plataforma. Só que pelo computador não tem como acessar as configurações do áudio.

Leia também!

A novidade permite que os anfitriões marquem a opção de registrar as conversas das salas e ter o áudio salvo por até 30 dias, além de que podem deletar antes do prazo máximo, compartilhar no feed ou enviar para outras pessoas. Por outro lado, os ouvintes não têm a mesma possibilidade, por mais que não seja impossível fazer gambiarras com outros softwares.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!