A Ubisoft, empresa francesa de jogos eletrônicos, anunciou no domingo (23) que o Watch Dogs: Legion não receberá mais atualizações oficiais, sendo o patch 5.6 o último update do jogo. Contudo, a desenvolvedora prometeu algumas novidades para o Modo On-line, como recompensas e desafios inéditos, mas com conteúdos antigos sendo reciclados a partir de agora.

“O jogo cresceu aos trancos e barrancos, com uma tonelada de conteúdo para explorar, de uma cidade no futuro próximo a um Modo Online repleto de ação. Não poderíamos estar mais orgulhosos do jogo que criamos e agradecemos a todos vocês que se juntaram a nós nesta jornada em Londres ao longo do ano. Estamos ansiosos para ver mais de suas aventuras em Legion”, se despediu a equipe em comunicado, além de uma publicação via Twitter.

publicidade
https://twitter.com/watchdogsgame/status/1484621254950887430?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1484621254950887430%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fadrenaline.com.br%2Fnoticias%2Fv%2F73180%2Fwatch-dogs-legion-nao-deve-receber-novas-atualizacao-confirma-ubisoft

Watch Dogs: Legion foi lançado há pouco mais de um ano e cresceu principalmente após o lançamento do Modo On-line. Continuadamente colhendo feedbacks dos jogadores, a desenvolvedora adicionou diversas melhorias e atualizações em um curto período. Ainda de acordo com pronunciamento da empresa, a atual pista Rebels da 4ª temporada, contendo 80 classificações, seria executada até dia 22 de janeiro, seguida pela 5ª Temporada Stripes.

Leia mais!

“Depois disso, as temporadas 3-5 continuarão a circular e retornar ao jogo, dando a você a oportunidade de adquirir recompensas que você pode ter perdido no passado. Algumas recompensas a serem esperadas são uma versão modificada da jaqueta de Aiden Pearce e a máscara e o conjunto de roupas de Jackson”, explicou.

Watch Dogs: Legion é o terceiro título da série Watch Dogs e foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!