Infinix conta mais detalhes sobre o conjunto de câmeras do Note 10 Pro

Nick Ellis27/01/2022 14h56
Detalhe das câmeras do Infinix Note 10 Pro
Detalhe das câmeras do Infinix Note 10 Pro / Divulgação: Infinix
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Infinix divulgou um release contando mais detalhes sobre o conjunto quádruplo de câmeras do Infinix Note 10 Pro, smartphone que lançou no Brasil em outubro do ano passado em uma parceria com a Positivo.

O smartphone intermediário com processador Helio G95 conta com quatro câmeras, uma angular e uma ultrawide, além de dois sensores, um de profundidade e o monocromático.

Como funcionam as câmeras do Infinix Note 10 Pro?

Traseira do Infinix Note 10 Pro mostrando conjunto quádruplo de câmeras
Traseira do Infinix Note 10 Pro mostrando conjunto quádruplo de câmeras / Divulgação: Infinix

A câmera principal desse smartphone é a angular de 64 MP, que conta com modo noturno e gravação de vídeos 4K com até 30 fps. A segunda câmera é a ultrawide de 8 MP com ângulo de 120º. Além disso, essa câmera tem dupla função, e também pode ser usada para tirar fotos macro com até 2,5 cm de distância do objeto.

Os dois sensores têm diferentes usos, o de profundidade é usado desfocar o fundo das imagens, no efeito bokeh. Já o sensor monocromático analisa o brilho das cenas e depois faz os ajustes necessários para tirar a melhor foto. Em termos de software, a câmera ainda conta com um recurso de inteligência artificial que identifica cada objeto ou cenário, fazendo os ajustes automaticamente.

Além disso, a câmera frontal de 16 MP do Infinix Note 10 Pro também grava vídeos em 4K, e também tem recursos de embelezamento e emojis em realidade aumentada.

Lá fora, a empresa já lançou a linha Note 11, que conta com o Note 11S com Helio G96.

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Nick Ellis
Ex-editor(a)

Nick Ellis foi editor de produtos e reviews do Olhar Digital de 2021 a 2023. Também atuou como editor de veículos e tecnologia do OD, com foco nos mais avançados carros elétricos.