A Nokia divulgou uma promoção que entrega internet de graça para quem comprar alguns de seus smartphones mais simples no Brasil: o Nokia C20 e o C01 Plus. A ação coloca um chip de operadora na embalagem dos celulares, com validade de três meses para o usuário utilizar como bem entender.

Quando alguma empresa cria uma promoção para atrair mais consumidores, geralmente a ideia envolve um desconto ou então a entrega de outro produto da mesma marca, em um pacote fechado. A Samsung faz bastante isso durante o período de lançamento dos modelos intermediários ou então dos mais caros – como uma forma de aliviar o custo elevado deste momento.

publicidade

Leia também:

Nokia C20 (Imagem: divulgação/HMD Global)
Nokia C20 (Imagem: divulgação/HMD Global)

A empresa resolveu dar internet de graça para quem comprar dois de seus celulares, ao entregar um chip de operadora dentro da embalagem dos Nokia C20 e C01 Plus. De acordo com a HMD Global, empresa responsável pela marca finlandesa, um SIM Card da operadora virtual Veek é adicionado ao produto.

publicidade

Celulares da Nokia têm 4 GB de internet de graça

O chip já vem com 4 GB de internet, 30 mensagens SMS e minutos ilimitados para voz. O período de uso envolve três meses e o usuário precisa ativar o chip, como já é feito quando a pessoa compra um SIM Card no varejo.

O Nokia C20 e seu irmão C01 Plus utilizam basicamente os mesmos componentes por dentro, sendo ambos alimentados por um chip Unisoc SC9863A, com 32 GB de memória e a primeira diferença está na RAM, com 2 GB e 1 GB, respectivamente. O Android 11 Go vem instalado de fábrica na dupla e as fotos são registradas com uma única câmera traseira de 5 megapixels.

publicidade
Nokia C01 Plus (Imagem: divulgação/Nokia)
Nokia C01 Plus (Imagem: divulgação/Nokia)

Os dois celulares foram lançados no Brasil em outubro do ano passado, pelas mãos da Multilaser, que controla a Nokia por aqui. Eles estão no segmento mais simples para a marca.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!