Imagine estagiar em uma multinacional que conta com 300 mil colaboradores, com faturamento anual de mais de R$ 10 bilhões. Pois essa oportunidade está aberta na Stellantis, empresa com sede em Amsterdã que atua no desenvolvimento de soluções focadas na mobilidade urbana e também na fabricação de veículos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro, acessando este link. São mais de 200 vagas em 13 cidades localizadas nos estados de Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo e Brasília. 

publicidade

Processo seletivo online 

Todas as etapas do processo seletivo para o estágio na Stellantis serão online, inclusive com dinâmicas em grupo e entrevistas. 

Quem for aprovado começará a estagiar em abril, recebendo uma bolsa auxílio, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e parceria com a Gympass. 

Quem pode participar 

Podem participar do processo seletivo os estudantes universitários que irão se formar em julho de 2023. 

As vagas são para alunos dos cursos de Comunicação, Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia, Relações Internacionais, Direito, Logística, entre outros. 

É preciso ter disponibilidade para atuar nos escritórios e fábricas da empresa, com horário das 8h às 15h, com uma hora de intervalo. 

Stellantis
A Stellantis é uma multinacional criada pela fusão da Fiat Chrysler Automobiles com o Groupe PSA; no Brasil detém as marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot e Citroën. Imagem: Antonello Marangi / Shutterstock.com

Diversidade e inclusão

O foco do programa de estágio é contribuir com a diversidade e inclusão, como diz o gestor de atração e seleção, Leonardo Barbosa. 

“Acreditamos no talento, na capacidade profissional e no valor das ideias de todos. Queremos oferecer cada vez mais oportunidades, aumentando a presença de mulheres, LGBTQIAP+, negros e pessoas com deficiência na companhia. O estágio é uma ferramenta para atrair e desenvolver os mais diversos profissionais, valorizando a contribuição de cada pessoa no trabalho em equipe”, afirmou Barbosa. 

Leia mais:

Líder no segmento

A Stellantis é uma companhia criada pela fusão da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e do Groupe PSA e detém no Brasil as marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot e Citroën. 

A empresa é a 4ª maior do setor automotivo no mundo e a mais estruturada do segmento na América Latina.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!