Honor Magic 4 Pro+ pode ser lançado com carregador de até 100 watts

O Honor Magic 4 é uma família de celulares com chip MediaTek Dimensity 9000 ou Snapdragon 8 Gen 1, com carregador de até 100 watts
André Fogaça23/02/2022 16h25
Honor Magic 3 Pro+ (Imagem: divulgação/Honor)
Honor Magic 3 Pro+ (Imagem: divulgação/Honor)
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Informações oficiais sobre os celulares da linha Honor Magic 4 apareceram na 3C, agência certificadora da China que é muito parecida com a nossa Anatel. De acordo com o documento disponibilizado, os smartphones terão capacidade para serem recarregados com um adaptador de até 100 watts.

Depois de algum tempo do fim da disputa ferrenha por quantidade de megapxiels nas câmeras, a nova corrida para os celulares envolve o carregador de tomada e a possibilidade de recarga extremamente veloz. A Honor deve apresentar a família Magic 4 durante a MWC deste ano, que acontece em Barcelona a partir da semana que vem, com os aparelhos batendo em quase o dobro dos watts suportados na geração passada.

Leia também

Esta afirmação aparece dentro de um documento encontrado na 3C, agência certificadora da China para homologar os celulares vendidos por lá – como faz a Anatel aqui. De acordo com estes dados, os códigos utilizados para cada modelo são LGE-AN00 para o Honor Magic 4, LGE-AN10 para o Magic 4 Pro e LGE-AN20 fica com o Magic 4 Pro+.

Honor Magic 4 pode ter Snapdragon ou MediaTek

O Honor Magic 4 suporta carregadores de até 66 watts, número bastante animador para 2022. Já o Magic 4 Pro sobe a carga para até 100 watts, mesma quantidade de energia entrando no Pro+. As baterias não são tão grandes, com 4.800 mAh para cada modelo listado.

Para além da bateria e quantidade de energia entrando pelo carregador, o Honor Magic 4 deve chegar ao mercado internacional com o chip MediaTek Dimensity 9000, enquanto o Magic 4 Pro e Pro+ podem trazer o Snapdragon 8 Gen 1. Todos os modelos terão RAM LPDDR5 e sistema de armazenamento no padrão UFS 3.1.

O sistema de câmeras dos três celulares deve ser o mesmo, com um sensor principal trabalhando com 50 megapixels, junto de outro em ultrawide logo ao lado. O terceiro deve utilizar uma lente teleobjetiva, com 16 ou 50 megapixels.

Via: Gizmochina.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

André Fogaça é jornalista formado pela FIAM FAAM, com mais de 12 anos de experiência e conhecimento acumulado em mais de 500 reviews de celulares e tablets. Já passou pelo Canaltech e Tecnoblog.