O Starz e a Sony Pictures TV estão desenvolvendo uma série prelúdio de “Outlander”, série de drama com viagem no tempo, de acordo com a Variety.

A notícia chega pouco antes da estreia da 6ª temporada da série estrear no Starz, com uma 7ª temporada já garantida. Por enquanto, Starz e Sony ainda não confirmaram a nova série.

Por hora, não há muitos detalhes sobre o prelúdio, com tudo sendo mantido sob sigilo. Dois palpites mais fortes sobre a trama da nova série vêm da autora dos livros em que “Outlander” se baseia.

Diana Gabladon tem uma história curta publicada em 2013 chamada “Virgins”, que foca em versões mais jovens dos personagens Jamie Fraser e Ian Murray. A outra possibilidade forte é uma história que ainda está por vir, que a autora antecipou em uma postagem no Facebook.

publicidade
outlander
A história de Ian Murray e Jamie Fraser jovens é uma possibilidade para prelúdio de “Outlander”. Divulgação/Starz

Leia mais!

Uma expansão do universo “Outlander” não seria uma surpresa, dada a fidelidade dos fãs da série e também a falas do produtor executivo Ron Moore, que deu a entender que spin-offs poderiam ser uma possibilidade em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Eu me sinto muito otimista quanto a isso. Eu concordo que eu ficaria feliz em ver [spin-offs] acontecerem mais cedo que agora mas tudo acontece em seu tempo,” afirmou Moore.

As cinco primeiras temporadas de “Outlander” estão na Netflix e no Star+ no Brasil, com a 6ª temporada chegando no dia 6 de março no Star+.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!