A Realme anunciou oficialmente o lançamento do Realme Narzo 50, um smartphone intermediário que ainda sai de fábrica com o Android 11 rodando logo abaixo da interface alterada pela empresa, processador MediaTek, três câmeras na parte traseira e tela capaz de exibir 120Hz em atualização.

Sucessor do Narzo 30, o Narzo 50 entrega praticamente tudo que já está presente no Realme 8i. Isso significa um display IPS LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD e atualização de 120Hz (podendo trabalhar entre 30Hz e 120Hz), corpo em plástico nas laterais e também para a traseira, junto de um conjunto triplo de câmeras.

publicidade

Leia também

Realme Narzo 50 (Imagem: divulgação/Realme)
Realme Narzo 50 (Imagem: divulgação/Realme)

A câmera principal faz fotos de 50 megapixels e ela vem acompanhada de outros dois sensores de 2 megapixels, sendo um para imagens macro e outro para medir o fundo em registros no modo retrato.

publicidade

Realme Narzo 50 chega com Android defasado

Por dentro a Realme manteve exatamente o mesmo chip MediaTek Helio G96 com 4 ou 6 GB de RAM que estava no Realme 8i, com a mesma capacidade de emprestar um pouco do espaço interno de 64 GB ou 128 GB para a memória volátil, chegando em um máximo de 11 GB.

A bateria do Realme Narzo 50 oferece 5.000 mAh com recarga rápida de 33 watts, em carregador incluso na embalagem. Um ponto curioso é a presença do Android 11, em um momento onde o Android 13 já está sendo testado por desenvolvedores para seu lançamento nos próximos meses.

publicidade

A fabricante asiática prometeu que o Android 12 será enviado para o Narzo 50 em um pacote de atualização, mas não disse quando isso deve acontecer – já deveria sair de fábrica com o update instalado, né?

O Realme Narzo 50 pode ser encontrado no mercado internacional, especialmente na Índia e com valor sugerido de aproximadamente US$ 173 para o modelo de 4 GB de RAM e 64 GB para espaço interno, com US$ 205 para 6 GB de RAM e 128 GB de memória.

publicidade

Não existe previsão de lançamento do Realme Narzo 50 para o Brasil.

Via: GSMArena.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!