A Apple marcou seu primeiro evento do ano para o dia 8 de março, terça-feira que vem. O anúncio oficial foi feito pelo vice-presidente de marketing da Apple, Greg Joswiak, em seu perfil no Twitter. A empresa não detalhou o que será lançado, mas a previsão é que a gente conheça o iPhone SE de terceira geração.

O evento já aparece no site da Apple, com um atalho para ser adicionado ao seu calendário. Sua marca tem várias cores, o que pode indicar as cores dos dispositivos que serão lançados pela empresa.

Título do evento da Apple “revela” A15 Bionic no iPhone SE 3

O título do evento é “Peek Performance”, um trocadilho que mistura “Peek” (olhada) com “Peak Performance” (alto desempenho), o que pode nos dar algumas pistas. Assim, o novo iPhone SE 3 deve contar com o processador A15 Bionic, o mesmo usado na linha iPhone 13, além de conectividade 5G.

Segundo as informações, o novo iPhone SE deve manter o design atual, assim como o botão home com Touch ID. Dessa forma, o tão esperado iPhone de entrada com Face ID deve ficar para a próxima geração no ano que vem.

publicidade

Além disso, a Apple pode aproveitar o evento para apresentar um novo iPad Air e novos Macs, possivelmente equipados com o processador Apple M2, ainda não lançado pela empresa. Vale lembrar que a Apple deve lançar a maior linha de produtos da sua história em 2022, segundo Mark Gurman da Bloomberg.

Durante o evento, a Apple também deve lançar o iOS 15.4, que até agora estava em versão beta.

Leia também:

Fonte: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!