A Eufy Security, ramo de segurança doméstica da Anker, apresentou hoje a Eufy Security Video Smart Lock, câmera de campainha e fechadura smart em um único produto. O dispositivo de segurança dois em um usa um sensor de impressão digital para destrancar a porta, e pode enviar alertas quando pessoas específicas chegam ou saem da casa usando tecnologia de reconhecimento facial.

Segundo as especificações dadas pela Eufy, a campainha possui câmera 2K com visão noturna, campo de visão de 160 graus e proporção retangular padrão de 4:3. O produto também tem alto-falante e microfone que funcionam basicamente como um interfone. A detecção de movimento é habilitada por sensor de presença PiR e radar, e a IA “Detecção Humana” da Eufy promete filtrar alertas causados por carros, árvores e animais.

A fechadura pode ser aberta por impressão digital ou senha pelo teclado, e conta com app e comando de voz. O dispositivo não possui uma fechadura física com chave em nenhum dos lados e se tranca automaticamente.

Segundo a Eufy, o reconhecimento de impressão digital foi aprimorado para as versões anteriores, reconhecendo a impressão digital dos usuários em menos de 0,3 segundos. A companhia também não vai cobrar qualquer taxa para visualização das imagens gravadas, que são armazenadas localmente.

publicidade

Leia mais:

A campainha e fechadura smart da Eufy está em processo de financiamento coletivo pelo Kickstarter e já atingiu (de longe) sua meta de arrecadação. O preço do dispositivo de segurança é US$399 (cerca de R$2.030 na conversão atual) para os apoiadores, que devem começar a receber o produto em maio de 2022, e a campainha deve começar a ser vendida pela Amazon em junho.

Fonte: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!