O Freeletics, aplicativo líder em exercícios físicos e estilo de vida com uso de inteligência artificial, acaba de anunciar uma nova parceria com a PlayStation, da Sony, para promover um estilo de vida ativo aos gamers, que passam a maior parte do tempo sentados jogando. Com isso, as empresas lançaram uma nova e sugestível forma de acabar com as máquinas inimigas em Horizon Forbidden West, último lançamento da Sony: fazendo exercícios!

“Com esta colaboração, temos a oportunidade de atingir um grupo dinâmico e empolgante”, explicou o CMO do Freeletics, Vicky Hallbauer. “Estamos muito felizes em trabalhar ao lado da PlayStation para alcançar jogadores jovens e experientes em tecnologia, enquanto inspiramos um estilo de vida atlético que é sustentável para toda a comunidade. Eles estão expandindo a sua própria definição de ‘estar forte e em forma’ e estamos gratos pela chance de contribuir para essa mudança positiva”, completou.

publicidade
Freeletics e PlayStation anunciam parceria e sorteio de um PS5; entenda. Imagem: Divulgação/Freeletics
Freeletics e PlayStation anunciam parceria e sorteio de um PS5; entenda. Imagem: Divulgação/Freeletics

Leia mais!

A parceria inclui um plano de treinamento exclusivo de quatro semanas, a “Training Journey” (“Jornada de Treinamento”, em tradução livre), que é composto de exercícios HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade), projetados para aumentar a aptidão física e a resistência. Ao final de cada semana, os usuários conquistam um novo treino, inspirado em algumas das dezenas de máquinas com inteligência artificial que a heroína de Horizon Forbidden West, Aloy, enfrenta em seu mundo pós-apocalíptico. Cada um desses treinos – e o treinamento pessoal entre eles – visa preparar o jogador para a última e mais difícil semana, que culmina na máquina mais desafiadora (um tipo de chefão).

publicidade

A jornada é limitada, estando disponível até 13 de abril. Além do foco em melhorar o condicionamento físico dos jogadores, a promoção também inclui o sorteio de prêmios, incluindo um PS5, mas apenas para aqueles que completarem a “Training Journey” até 8 de maio. Mais informações sobre a campanha também podem ser encontradas nos sites da Freeletics e da PlayStation.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!