A gigante da fast fashion Shein vai deixar de ser apenas digital para os consumidores brasileiro. Neste sábado (19), a marca inaugura uma loja física no Village Mall, shopping na cidade do Rio de Janeiro. A loja pop-up da Shein vai receber os visitantes até o dia 27 de março.

A ideia da empresa, que virou uma das queridinhas dos consumidores desde o início do isolamento e distanciamento por causa da pandemia da Covid-19, é dar uma experiência 360º aos consumidores. As lojas “itinerantes” da Shein é uma forma de aproximar o público e promover “a democratização do acesso à moda e às tendências”.

publicidade

Leia mais:

Serão disponibilizadas coleções de roupas e acessórios para que os compradores possam sentir os tecidos e texturas, além de experimentar os produtos vendidos online. O Brasil é mercado chave para a marca na América Latina. Além da loja pop-up no Rio de Janeiro, outras ações estão planejadas para este ano de 2022. Esse tipo de loja da Shein também vai aparecer em outras cidades.

publicidade
Loja da Shein no Rio de Janeiro
Apesar de ser uma loja física, as compras na Shein seguem online. Imagem: Divulgação

A loja em solo carioca terá 485 metros quadrados no shopping localizado na Barra da Tijuca. Serão cerca de 3 mil itens expostos, entre roupas, sapatos, acessórios e bolsas. Mesmo com a loja física, as compras seguem online. Os consumidores vão usar um QR Code e ainda ganharão um cupom de 15% de desconto comprando pelo app.

A Shein é líder de downloads no segmento de moda em todas as lojas de aplicativo, atendendo a consumidores de mais de 150 países. Diariamente, 6 mil novos produtos são adicionados ao app. A marca foi fundada em 2012. Agora, ela tem operações em Guangzhou, Cingapura e Los Angeles, além de outros mercados importantes.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!