A tão esperada terceira temporada de The Mandalorian terá a presença de ninguém menos que Christopher Lloyd, fantástico ator que é mais conhecido pelo papel de Doc Brown na trilogia De Volta para o Futuro, mas que fez inúmeros papeis memoráveis.

Vale lembrar que nos anos 80, Christopher Lloyd, participou da franquia Star Trek, e vivendo um Klingon muito mal-encarado, o Comandante Kruge em Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock. Agora, Lloyd também fará parte do universo Star Wars, segundo as informações do Deadline.

publicidade

Sobre o seu papel em The Mandalorian, ainda não sabemos nenhum detalhe, mas é muito bom ver que um ator dessa grandeza e com essa bagagem está envolvido na próxima temporada.

Ao longo das suas duas excelentes primeiras temporadas, The Mandalorian contou com vários atores de respeito no elenco, como Giancarlo Esposito (Moff Gideon), Carl Weathers (Greef Karga) e Nick Nolte (como a voz de Kuill), além é claro da participação do cineasta e ator Werner Herzog como “O Cliente”.

Outras séries Star Wars vão estrear antes da 3a temporada de The Mandalorian

A série de Jon Favreau e Dave Filoni ainda não tem data para estrear, mas os fãs de Star Wars terão dois presentes em breve, a série Obi-Wan Kenobi, que estreia no Disney+ em maio, e a série Star Trek Andor, sobre o rebelde Cassian Andor, que pode estrear no serviço de streaming em agosto (essa data ainda não foi confirmada).

E você, está tão ansioso quanto eu para ver Christopher Lloyd em The Mandalorian?

Via Deadline

Imagem: Dan Jamieson (Shutterstock)

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!