De acordo com informações vazadas, a Sony lançará um novo serviço de assinatura de games PlayStation para concorrer com o Xbox Game Pass.

A informação da Bloomberg revela que a Sony revelará um serviço de assinatura de games renovado em algum ponto da próxima semana. Este novo serviço combinaria o PS Now e o PS Plus em uma única assinatura e lançará um lineup de games que deve chamar a atenção.

publicidade

Além disso, o serviço terá diferentes planos pela primeira vez em assinaturas PlayStation. Isso é algo que a Xbox já usa em seu serviço de assinatura há bastante tempo, com o Game Pass e o Game Pass Ultimate para os usuários escolherem entre escalas diferentes de serviço.

Os rumores que já vêm acontecendo há algum tempo são de que um serviço com o codinome “Spartacus” seria a tentativa da Sony de enfrentar o serviço rival da Microsoft, o Xbox Game Pass, ao combinar o PS Plus e o PS Now em um único pacote, o que poderia atrair novos usuários.

publicidade

Leia mais! 

Um adicional interessante para ficar de olho se realmente vai sair dos rumores para a realidade é a compatibilidade reversa de games clássicos PlayStation, PlayStation 2 e PlayStation 3, que estaria inclusa no serviço, levando esses games para usuários do PS5. Esse seria um atrativo gigantesco para o futuro suposto serviço.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!