Quem lembra do feitiço mal-sucedido em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’? O Stephen Strange precisará lidar com um multiverso em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Por mais que o Mago Supremo seja o responsável por dar um jeito no cenário do último filme do Teioso, Benedict Cumberbatch defendeu seu personage e disse que não o vê como o responsável pelo choque de várias realidades.

“Todos amamos Peter Parker, mas podemos voltar ao momento em que ele interrompe o feitiço [de Strange] seis vezes”, comentou e tom de brincadeira, jogando a culpa para o personagem de Tom Holland pelo multiverso “quebrado”.

publicidade

Benedict Cumberbatch ainda complementou que “é muito fácil ver como ele pagando pela própria arrogância. Mas não foi arrogância, foi um erro calculado e veremos onde isso vai dar”.

Doutor Estranho
Imagem: Walt Disney Pictures/Divulgação

A sinopse oficial do próximo filme do Doutor Estranho diz: “Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

publicidade

Além do protagonista, o filme conta com um elenco de peso, com Benedict Wong no papel de Mago Supremo Wong, Xochitl Gomez como America Chavez, Elizabeth Olsen reprisando a Feiticeira Escarlate e Rachel McAdams no retorno de Christine Palmer.

Fonte: GamesRadar

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!