Entre as 150 marcas que estarão presentes na Autocom no pavilhão amarelo da Expo Center Norte, em São Paulo, a FindUP conseguiu uma vaga no seleto grupo das oito startups que foram escolhidas para expor gratuitamente na feira. O evento acontece de terça-feira (5) até quinta-feira (7).

Atuante no setor de tecnologia em field service ou atendimento presencial no setor de Tecnologia da Informação (TI), a FindUP terá a oportunidade de mostrar suas inovações na principal feira de tecnologia da América Latina com foco em automação do comércio e serviços. 

publicidade

Soluções para agilizar as rotinas do comércio 

Na feira organizada pela Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC) e a Francal Feiras, a FindUP apresentará as soluções que garantem performance, economia e segurança, principalmente  para grandes players varejistas em datas comerciais importantes. 

“Para isso, vamos destacar a plataforma de suporte em TI, que conecta mais de 15 mil técnicos aos nossos clientes de forma presencial e remota, além do ‘Gerenciamento do Ciclo de Vida dos Dispositivos IOT’, que é voltado para gestão preditiva de aparelhos eletrônicos. Essas ferramentas são capazes de evitar paradas inesperadas nas corporações”, diz Fábio Freire, CEO e fundador da FindUP.

publicidade
Fundador FindUp
Fundador e CEO da FindUP, Fábio Freire terá uma excelente oportunidade para mostrar as soluções de sua startup na feira de tecnologia para o comércio. Imagem: Arquivo Pessoal

Com 20 anos de tradição, a Feira Autocom reúne os principais players do mercado e oportuniza às startups selecionadas em cada edição a possibilidade de mostrar para os participantes cases de sucesso e ideias inovadoras

Leia mais:

publicidade

Feira de sucesso

Principal evento do segmento no Brasil e um dos maiores da América Latina, a exposição reuniu em sua última edição grandes empresas que são referências no setor de software, hardware, meios de pagamento, e-commerce, canais de distribuição, entre outras.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!