Um novo rumor chegou apontando para o desenvolvimento de um novo game pela Ubisoft, que seria um jogo do gênero battle royale.

A informação do Exputer aponta para a criação do game nomeado Pathfinder pela Ubisoft, estúdio conhecido por franquias como Rainbow Six, Assassin’s Creed e Far Cry.

Pathfinder será um game de ação em terceira pessoa, e os rumores apontam para um estilo visual semelhante ao de Hyper Scape, outro battle royale da Ubisoft que será encerrado em breve.

battle royale ubisoft
De acordo com o rumor, o game Hyper Scape servirá como inspiração para a estética de Pathfinder. Divulgação/Ubisoft

No futuro game, os jogadores serão reunidos em equipes de 4 jogadores que cairão no mapa e precisarão abrir caminho até o centro dele, onde um chefão deverá ser derrotado. A cada tentativa, os obstáculos serão alterados e os jogadores precisam encontrar o caminho certo que leva até o chefão. Por isso o nome Pathfinder, que traduzido seria algo como “descobridor de caminhos”.

publicidade

Pathfinder ainda terá um sistema de classes de diferentes habilidades. A informação ainda aponta para a existência de um hub central, onde a comunidade poderá se juntar.

Leia mais! 

No entanto, provavelmente ainda teremos que esperar um pouco para o dia em que o jogo chegará, visto que o rumor indica que o desenvolvimento do battle royale Pathfinder ainda está nas fases iniciais, sem previsão de lançamento.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!