O Apple TV+ anunciou uma nova série da plataforma, chamada “The White Darkness”, que será estrelada por Tom Hiddleston, o Loki do Universo Cinematográfico da Marvel.

A série está sendo desenvolvida por Soo Hugh e é baseada no livro de não-ficção de 2018 de mesmo nome do autor David Grann, inspirado na história real de Henry Worsley, que será vivido na série por Hiddleston. Além de estrelar a série, o ator também será produtor executivo de “The White Darkness”, ao lado de Hugh, Theresa Kang Lowe, Caroline Garity e Mark Heyman. Hugh e Heyman serão os showrunners.

A história acompanha um ex soldado que é um pai dedicado em busca de aventuras. Isso o leva a uma jornada épica, numa tentativa de cruzar o Antártida a pé. A série é descrita oficialmente como uma “história fascinante de coragem, amor, família e os extremos da capacidade humana”.

Leia mais! 

publicidade

Hiddleston é mais conhecido globalmente por seu papel como o poderoso deus da trapaça Loki, irmão do herói Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, papel que vive desde 2011. Recentemente, Hiddleston estrelou a série “Loki” e deu voz ao personagem na série animada “What if…”, ambas do Disney+. Além disso, ele está na série da Netflix “White Stork”, que já está em fase de pós-produção.

“The White Darkness” estreará globalmente pelo Apple TV+, mas ainda não há previsão para lançamento divulgada.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!