Alfred Molina, o Dr. Octopus da franquia “Homem-Aranha”, revelou ao Household Faces com John Ross Bowie que temia ser velho demais para voltar a interpretar o personagem em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O ator viveu o vilão pela primeira vez em “Homem-Aranha 2”, com Tobey Maguire, de 2004, e também mencionou ter se emocionado ao rever o velho amigo de cena.

“Houve uma cena em que eu de repente conheci Tobey [Maguire], e ele meio que disse ‘Como você está, doutor?’ E eu respondi: ‘Oh meu Deus, é bom ver você'”, lembrou ele. “Fiquei muito choroso naquela cena… E foi, claro, delicioso ver Tobey novamente. Nós demos [até] uma risadinha no set… acho que eu disse algo como, ‘Estou com medo de estar um pouco velho demais para isso’”. 

publicidade
Homem-Aranha Sem Volta Para Casa - Sony
“Homem-Aranha 3”: Alfred Molina temia estar velho demais para voltar a ser Dr. Octopus. Imagem: Reprodução/Sony Pictures

O retorno de Molina como Octopus foi algo aclamado pelos fãs e pela crítica, já que a atuação do ator foi considerada impecável. A tecnologia do filme, segundo o CBR, foi algo que também ajudou o ator a gostar do que viu, já que ele pôde ser rejuvenescido digitalmente para adaptar a linha temporal do filme com o personagem – que era de outro universo ’Aranha’. 

Leia mais!

publicidade

Contudo, para a tristeza dos fãs, Molina confessou que, mesmo com o bom resultado, não pretende voltar a viver Dr. Octopus, ainda mais se considerarmos a trajetória e desfecho de “Homem-Aranha 3”, com Tom Holland. “Eu não acho que isso aconteceria”. 

Doutor Octopus foi um dos vários vilões das franquias anteriores do Homem-Aranha não pertencentes ao MCU a aparecer em “Sem Volta Para Casa. Ao lado dele surgiram também o Lagarto de Rhys Ifans e Electro de Jamie Foxx, dos filmes de “O Espetacular Homem-Aranha”, com Andrew Garfield. Duende Verde (Willem Dafoe) e Homem-Areia (Thomas Haden Church), originais da primeira trilogia, também fizeram parte do encontro. 

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!