A Nacon anunciou nesta terça-feira (12) um novo jogo de ação e aventura chamado ‘Hell is US’. O game, desenvolvido em parceria com a Rogue Factor e que ganhou, junto com o comunicado, um trailer, estará disponível para PS5, PC e Xbox Series em 2023. Uma data exata não foi divulgada. 

O clipe traz elementos futuristas, como drones, carros blindados e imagem gráfica que sugere um ambiente de fantasia e um enredo de ficção científica. Confira abaixo o trailer!

publicidade

De acordo com a descrição, o jogo te leva para uma nação no meio de uma guerra civil no qual o protagonista usará armas e equipamento especial para enfrentar criaturas gigantescas, que surgiram como consequência de um evento chamado “A Calamidade” e estarão no centro da trama. 

Leia mais!

publicidade

Mais jogos chegando 

E por falar em novos jogos, os fãs do game Kingdom Hearts, da Square Enix, estão convencidos de que o trailer de anúncio do quarto game da série está antecipando um possível crossover com “Star Wars“. O vídeo, que você confere aqui, comemora também o 20º aniversário da franquia e sugere que mais mundos Disney estarão no título. 

publicidade

Além desse, um novo jogo da franquia Assassin’s Creed sob o codinome Rift também está sendo produzido, mas pela Ubisoft. O jogo começou como uma expansão de Assassin’s Creed Valhalla e tem o lançamento planejado para o final de 2022 ou em algum momento de 2023. O Capcom Arcade 2nd Stadium, sequência de Capcom Arcade Stadium, também foi anunciado oficialmente e contará com 32 clássicos arcade.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!