Após todo o sucesso de “King Richard: Criando Campeãs”, a tenista Serena Williams quer que o filme seja o início de um universo cinematográfico.

O filme rendeu ao ator Will Smith o prêmio de Melhor Ator no Oscar 2022, por sua atuação no papel de Richard Williams, pai das tenistas Serena e Venus Williams. “King Richard: Criando Campeãs”, como o próprio título do filme já indica, reconta a história das irmãs Williams, desde seus treinamentos em Compton até se tornarem duas das tenistas mais dominantes da história.

O longa cheio elementos de motivação foi produzido pelas irmãs Williams e elas tiveram suas opiniões sobre como a história seria contada levada em consideração. No entanto, Serena Williams recentemente afirmou, em entrevista ao Insider, que espera que a história cinematográfica do surgimento das tenistas para a elite do tênis mundial não termine com o filme focado no patriarca da família.

Serena Williams dá a entender que acredita que “King Richard” serviu como a história de origem perfeita e plataforma para o lançamento de uma série de filmes focados nas trajetórias separadas de Venus e Serena, um verdadeiro universo cinematográfico das irmãs Williams. Por mais que as duas tenham iniciado juntas, vencendo diversos campeonatos em dupla, ambas tiveram carreiras solo incríveis.

publicidade

Leia também:

“‘King Richard’ teve um final perfeito com Venus na quadra de tênis,” afirmou Williams, em referência ao final do filme, que mostra Venus em seu primeiro torneio profissional. “Venus vai na direção dela, e eu vou na minha direção. São duas histórias completamente diferentes”, afirmou Serena.

Sobre sua própria história, a tenista refletiu sobre como seria mostrar suas batalhas contra muita adversidade enfrentada por ela. “Eu tive uma jornada difícil. Eu não me saí bem, e então eu me saí bem. É muito drama. É uma telenovela,” afirmou.

“King Richard: Criando Campeãs” está disponível na plataforma de streaming HBO Max.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!