Dwayne ‘The Rock’ Johnson, o Adão Negro do Universo DC, aproveitou a CinemaCon para divulgar as primeiras cenas de “Adão Negro”, filme que chega às telas de cinema do Brasil em 20 de outubro. Infelizmente, a Warner Bros. ainda não abriu o novo trailer ao público geral, contudo, o Deadline descreveu o conteúdo, que foi apresentado pelo próprio Johnson.

“Adão Negro” ganha trailer na CinemaCon e Dwayne Johnson revela detalhes da trama. Imagem: Divulgação/Warner Bros.

O trecho começa com a apresentação do passado do anti-herói, quando ainda era escravo e renasce como um deus ao receber poderes do mago Shazam (Djimon Hounsou). A primeira cena do vídeo abre com uma nave espacial e o Dr. Fate, de Pierce Brosnan, em uma conversa com Adão. “Adão Negro, quais são os poderes que foram dados a você? De amor, mas com mágoa?”, questiona o personagem místico.

Leia mais!

Ao que tudo indica, o filme mostrará o conflito de Adão Negro em escolher entre boas ações ou perpetuar seu papel de vilão, ainda segundo o Deadline, ele pode ser o salvador do mundo, ou seu inimigo; a escolha será dele. Em uma cena de luta com Gavião Negro (Aldis Hodge), o herói afirma a Adão: “Existem heróis e vilões; heróis não matam pessoas”, e o vilão responde: “Bem, eu sim!”. 

publicidade

“Isso realmente é um sonho meu”, disse The Rock sobre a participação no filme. “Como eu disse antes, no meu falso Havaí, Adão Negro é uma daquelas coisas que me tiram da cama. Estamos bem posicionados para criar algo diferente. A hierarquia de poder no universo DC está prestes a mudar”, acrescentou. 

The Rock aproveitou para também falar de “DC Liga dos Superpets” próxima animação do estúdio que trará Johnson como Krypto, o cachorro do Superman. O filme tem estreia agendada para 28 de julho no Brasil.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!