A Netflix está adicionando exclusivamente a seu catálogo o game Relic Hunters: Rebeldes, da desenvolvedora brasileira Rogue Snail.

Relic Hunters: Rebeldes coloca os jogadores para jogar como quatro caçadores que precisam coletar diferentes armas para derrotar patos e tartarugas espaciais em busca de derrotar o terrível Império Ducan.

publicidade

A companha vem elevando seus investimentos no mercado de jogos, montando uma plataforma de jogos mobile dentro do aplicativo Netflix. A Netflix adquiriu três estúdios de games: Night School, conhecido pelo jogo Oxenfree; o estúdio finlandês Next Games, responsável pelo jogo Stranger Things; e a desenvolvedora de Dungeon Boss, a Boss Fight Entertainment.

Apesar dos esforços da Netflix, ainda deve demorar, e custar muito mais, para a empresa conseguir impactar de fato o mercado gamer, que conta com inúmeras concorrentes de alto nível.

“Tentamos criar um jogo que funcionasse bem em celulares mais antigos, pensando em alcançar um público mais amplo nas regiões em que as pessoas não podem comprar aparelhos novos todo ano,” afirmou Mark Venturelli, CEO da Rogue Snail, em conversa com a Staff Netflix. “É uma ótima oportunidade de atrair ainda mais gente para o universo de Relic Hunters. Além disso, faz tempo que nosso público está pedindo uma versão de Relic Hunters para aparelhos móveis, então foi a oportunidade perfeita.”

Leia mais!

Venturelli ainda destacou que a desenvolvedora brasileira ficou satisfeita em deixar a monetização de lado neste projeto de exclusividade do game com a Netflix. “Somos fãs da Netflix e ficamos muito felizes em estar entre os primeiros desenvolvedores da Netflix Games e em fazer parte dessa história desde o início,” afirmou e ainda adicionou: “Além disso, a Netflix apoiou a nossa visão e nos deu liberdade criativa para desenvolver Relic Hunters: Rebeldes do jeitinho que queríamos.”

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!