Games e Consoles

Gotham Knights: Versões para PlayStation 4 e Xbox One são canceladas

10/05/22 19h37
gotham knights co-op

Divulgação/WB Games Montreal

A Warner Bros. Interactive anunciou que as versões do game Gotham Knights para PlayStation 4 e Xbox One foram canceladas antes do lançamento.

O anúncio foi feito juntamente com o lançamento de um novo trailer de gameplay lançado hoje. No anúncio, foi incluída uma pequena nota em que a Warner Bros. Interactive anuncia que não lançará versões para os consoles da geração anterior de consoles, PlayStation 4 e Xbox One.

Não foram dadas grandes explicações para o cancelamento, além de que isso seria para “prover aos jogadores com a melhor experiência de gameplay possível”.

Gotham Knight é um spin-off da WB Games Montreal baseado em Batman: Arkham Origins. No jogo, será possível controlar os personagens Robin, Asa Noturna, Batgirl e Capuz Vermelho, em um mundo em que o Batman aparentemente foi morto.

Assim, o jogo chegará em outubro apenas para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games).

Confira a demo de gameplay de Gotham Knights lançada nesta terça-feira:

Gotham Knights com suporte de co-op para 4 jogadores?

Um usuário do Reddit notou que a PlayStation Store, loja de games da PlayStation, listou o game que será lançado em outubro como “Compatível com até 4 jogadores online com o PS Plus“. O jogo atualmente está em desenvolvimento pela WB Games Montreal e está listado para lançamento no dia 25 de outubro de 2022.

Usuário do Reddit SuspiciousTension19 postou captura de tela da PlayStation Store. Reprodução/Reddit

Já se sabia há bastante tempo que o Gotham Knights teria suporte para co-op de 2 jogadores. Deste modo, seria possível montar um quarteto composto por Robin, Asa Noturna, Batgirl e Capuz Vermelho no jogo.

No entanto, não há qualquer anúncio oficial por parte da desenvolvedora de que Gotham Knights de fato terá suporte de co-op para quatro jogadores. Além disso, é possível que mesmo que exista, essa compatibilidade funcione apenas em alguns modos de jogo específicos.

Leia mais!

Outra possibilidade que não pode ser descartada, e que é bastante forte, é que tudo não passe de um mero erro por parte da PlayStation ao colocar o jogo na plataforma. Isso ganha força com a alteração na página da PlayStation Store, que agora indica co-op para apenas 2 jogadores. Se tratou-se de uma gafe da PlayStation em colocar uma informação errada, ou uma gafe em apresentar uma informação antes da hora, vamos ter que esperar para ver.

Gotham Knights chega em 2022 para PlayStation, PC e Xbox.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags