Com data de estreia nos cinemas marcada para julho de 2023, a clássica e famosa boneca garante surpreender o público com um rumo intrigante. O filme de Greta Gerwig apresentará não apenas uma versão da Barbie, mas sim várias, como uma espécie de multiverso.

Segundo Kyle Buchanan, do The New York Times, as atrizes Issa Rae e Hari Nef integram o elenco para também interpretar a Barbie, só que em diferentes versões. O mesmo vale para o seu par romântico no mundo dos brinquedos, Ken.

publicidade

O jornalista revelou que o boneco terá versões vividas por Simu Liu e Ncuti Gatwa, além de Ryan Gosling, que foi o primeiro nome confirmado para interpretar o personagem.

Greta Gerwig confirmada na direção do projeto do live action de 'Barbie' com Margot Robbie. Imagem: Montagem/Olhar Digital
Greta Gerwig confirmada na direção do projeto do live action de ‘Barbie’ com Margot Robbie
Imagem: Montagem/Olhar Digital

Será que estaria a Warner Bros. criando um multiverso da Barbie? Possível e curioso, a chance é de desenvolver uma realidade que mostrará um lado que a Barbie de Margot Robbie passando por uma “crise de identidade” ao descobrir que não é a única versão da boneca que existe no mundo.

publicidade

Leia mais!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!