A Samsung já lançou o Galaxy M23 e o M53 no Brasil, além do Galaxy M33 lá fora, mas hoje apresentou de forma discreta o modelo de entrada da linha M, o Galaxy M13. Em primeiro lugar, é bom deixar claro que esse novo aparelho não tem conectividade 5G, assim ele é o único dispositivo 4G da nova geração da linha M.

Galaxy M13 é o modelo de entrada da linha M
Novo dispositivo é o modelo de entrada da linha M / Montagem Olhar Digital sobre imagens da Samsung

Por dentro, ele conta com o processador Exynos 850 com 4 GB de RAM e até 128 GB de capacidade, além de um slot para cartões microSD de até 1 TB. A bateria é de 5000 mAh, com carregamento de 15W. Sua tela PLS LCD é de 6,6 polegadas, com taxa de atualização de 90Hz, e a câmera selfie é de 8 MP, com abertura F/2.2.

Ele conta com uma câmera tripla com sensor principal de 50 MP com abertura F/1.8, acompanhada por uma ultrawide de 123˚ e um sensor de profundidade de 2 MP. Na lateral, o botão também é um sensor de impressões digitais.

Apesar de ser o aparelho de entrada da linha M, ele também conta com sistema de som com Dolby Atmos. O smartphone roda Android 12 com a interface One UI Core 4.1 da Samsung.

publicidade

Preço do Galaxy M13 ainda não foi informado

Cores do Galaxy M13
Cores do Galaxy M13 / Montagem Olhar Digital sobre imagens da Samsung

Ele tem três opções de cores, preto, bronze e azul-claro. Pelas especificações, esse smartphone não deve custar muito caro, mas ele ainda não teve seu preço de lançamento definido. A princípio, o Galaxy M13 deve ser vendido na Europa, mas é bem possível que também chegue ao Brasil.

Leia também:

Via GSM Arena e SamMobile

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!