A Netflix divulgou na segunda-feira (30) fotos inéditas de Bradley Cooper caracterizado como Leonard Bernstein, compositor e pianista que terá sua vida contada através do filme biográfico “Maestro”. Em uma das imagens, o ator apareceu bem mais velho e irreconhecível, o que impressionou internautas no Twitter. Confira abaixo!

Além de protagonista, Cooper também é o diretor em “Maestro”, sendo esse seu primeiro projeto desde “Nasce Uma Estrela” (2018), sucesso que estrelou ao lado de Lady Gaga. Junto com o ator colaboram na produção Martin Scorsese, Steven Spielberg e Todd Phillips. Já o elenco conta com Carey Mulligan, de “Bela Vingança”, Maya Hawke, de “Stranger Things“, e Jeremy Strong, de “Sucession” (HBO).

“Eu falei para ele: ‘Eu sempre senti que poderia interpretar um maestro, mas posso pesquisar esse material e ver se consigo roteirizar e dirigir? Você me deixaria fazer isso?’ Steven tem muitos interesses — ele simplesmente escolhe uma coisa e pausa todas as outras. Acho que ele sabia que ele demoraria um tempo para fazer esse filme. Ele fez a gentileza de entregá-lo a mim, e é o que eu tenho feito nos últimos quatro anos e meio”, disse Cooper em entrevista á Variety.

Leia mais!

publicidade

Leonard Bernstei foi um maestro que viveu entre 1918 e 1990. O pianista foi o primeiro compositor nascido nos Estados Unidos no século XX a receber reconhecimento mundial, ficando famoso por sua direção na Filarmônica de Nova York e, posteriomente, pelos musicais da Broadway – sua música mais conhecida é West Side Story (Amor, Sublime Amor). Bernstei é considerado uma das figuras mais influentes na história da música clássica americana. 

Ainda sem data exata, “Maestro” deve estrear na Netflix em algum momento de 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!