Ainda nem saímos do hype de “Stranger Things” e a Netflix já tem mais novidades chegando por aí. A plataforma divulgou, como de costume, tudo que desembarca no site em junho e, pensando em te ajudar a escolher um filmão para aquela sessão de cinema em casa, separamos as cinco melhores produções do streaming para este mês. Confira mais abaixo!

netflix
Netflix em junho: confira os melhores filmes que desembarcam na plataforma. Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Conforme lembrado pelo Collider, vale ressaltar que neste mês também ocorre a Semana Geeked, na qual a Netflix anuncia diversas novidades e produções a caminho. A Geeked Week acontecerá de 6 a 10 de junho.

Leia mais!

publicidade

Quais os melhores filmes para assistir na Netflix em junho?

“Arremessando Alto” (Hustle) – disponível em 8 de junho

Estrelado por Adam Sandler, “Arremessando Alto” é um drama com boa dose de comédia que vê o ator como um técnico de basquete tentando encontrar sentido em sua vida. Tudo muda quando ele conhece um novo e habilidoso jogador espanhol, o qual o técnico irá treinar e lutar para sua ascensão no esporte. Dirigido por Jeremias Zagar, o longa se baseia na história do jogador da NBA Juancho Hernangómez e teve LeBron James como um dos produtores.

Confira abaixo o trailer.


“Halftime” – disponível em 14 de junho

Halftime é um novo documentário americano original da Netflix sobre os bastidores da vida e carreira de Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas de Hollywood e da indústria da música. A produção mostra os altos e baixos da cantora até chegar ao sucesso, incluindo relatos de preconceito e assédio. “Halftime” também traz imagens de sua apresentação no Super Bowl de 2020, uma das maiores honras para qualquer artista.

Confira abaixo o trailer.

publicidade


“A Ira de Deus” – disponível em 15 de junho

Com a expansão e valorização da Netflix por produções internacionais, o novo filme argentino de drama e suspense conta a história de Luciana (Macarena Achaga), uma jovem que vê quase toda sua família morrer sem explicação e entra em uma corrida contra o tempo quando resta apenas ela e sua irmã mais nova. “A Ira de Deus” é uma adaptação do romance de mesmo nome de Guillermo Martínez.

Confira abaixo o trailer.


“Spiderhead” – disponível em 17 de junho

Suspense de ficção científica criado pelos roteiristas de Deadpool, “Spiderhead” é estrelado por ninguém mais ninguém menos que Chris Hemsworth (“Thor: Amor e Trovão“) e Miles Teller (“Top Gun: Maverick“). No filme o intérprete de Thor vive um cientista que conduz experimentos humanos em uma prisão. Entre os encarcerados que servirá como ‘rato de laboratório’ está Miller, que planeja uma fuga do local.

Confira abaixo o trailer.

publicidade


“Pelos Direitos Civis” – disponível em 19 de junho

“Pelos Direitos Civis” é um documentário biográfico que mostrará a vida de Benjamin Lloyd Crump, conhecido como apenas Ben Crump ou “Ministro da Justiça Negra da América”. Crump é um advogado de direitos civis que vem combatendo a luta há décadas. Ele esteve envolvido em vários casos de destaque como a morte de George Floyd, a crise da água de Flint, onde as pessoas estavam sendo envenenadas, e o caso de talco de bebê da Johnson & Johnson, onde a empresa foi acusada de usar produtos cancerígenos.

A produção explora a vida do americano de forma pessoal e profissional e mostra o advogado em ação nos processos judiciais mencionados.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!