Rubens Caribé, conhecido por seus papéis em “Fera Ferida” (1993) e “Anos Rebeldes” (1992), morreu neste domingo (5) aos 56 anos após uma parada cardiorrespiratória. O velório acontecerá no Teatro João Caetano, na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo

De acordo com o jornalista Fefito, do UOL, o ator enfrentava um câncer de boca há alguns anos e passava por um tratamento contra a doença. Casado desde 2018 com o produtor musical Ricardo Severo, o ator deixa o esposo, os dois gatos Apolo e Safira, e a mãe, Solange Caribé.  

publicidade
https://www.instagram.com/p/CbLAPd7LlT7/?igshid=ZDMzNjg3ODg=

Ator e dançarino, Caribé foi um grande nome no teatro e participou também de importantes musicais, como “Hair” (1987), o que o levou para TV e cinema. Além dos trabalhos mencionados, que foram transmitidos pela TV Globo, ele participou de produções do SBT e ganhou prêmios no teatro, como o de Melhor Ator da Apetesp (Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo) em 1995, por seu papel em “O melhor homem”. 

Leia mais!

publicidade

Galã dos anos 1990, o ator foi considerado símbolo sexual e chegou a posar nu para a “G Magazine”, um dos ensaios mais populares da revista na época. 

Entre suas atuações mais recentes estavam o filme “Cano Serrado” (2018), onde estrelou como o sargento Sebastião, o seriado “O Negócio” (2013), da HBO Max, e a série “Cidade Invisível”, da Netflix, onde vivia o personagem Afonso – a produção, que recebeu sinal verde para uma segunda temporada, estreou em 2021 e foi seu último trabalho. 

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!