Os rumores em torno da data de lançamento de God of War: Ragnarok estão indo, como dizem na internet, de zero a cem muito rapidamente. Isso porque várias fontes e tabloides têm divulgado informações e especulações diferentes, o que pode exigir um rápido posicionamento da Sony e do estúdio Santa Mônica, desenvolvedoras do jogo.
De acordo com o Eurogamer, agora foi a vez de Jason Schreier se pronunciar e, segundo o jornalista da Bloomberg, considerado um dos mais confiáveis dentro do mercado gamer, o título não foi adiado e será lançado em novembro deste ano.
Ainda conforme Schreier, um anúncio sobre a data deve acontecer ainda em junho. As informações foram confirmadas com fontes relacionadas ao projeto que, após o hype de rumores sobre o adiamento do jogo para 2023, toparam falar com o jornalista.
“Apesar dos rumores generalizados, God of War Ragnarok da Sony não foi adiado para 2023, de acordo com pessoas familiarizadas com o projeto. O desenvolvimento de videogames é turbulento e o jogo pode muito bem escorregar novamente, mas a partir desta semana, está planejado para novembro”, disse Schreier no Twitter.
Leia mais!
- Grammy terá prêmio de Melhor Trilha Sonora para videogames
- Marvel’s Midnight Suns ganha personagens e data de lançamento
- Street Fighter 6: Guile é confirmado em novo jogo; confira gameplay
Em outros rumores, a data de 30 de setembro de 2022 era a que corria pelos ‘corredores’ da internet como o dia de estreia do jogo, mas a informação nunca foi oficial – apesar de constar nos servidores da PlayStation. Uma outra previsão colocou o lançamento do game para 31 de dezembro de 2022. Vale destacar que nada foi divulgado oficialmente.
Sequência de God of War (2018), God of War: Ragnarök continuará a história de Kratos e Atreus na mitologia nórdica e trata-se do game mais aguardado do ano.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!