Siga o Olhar Digital no Google Discover
O Location Spotlight é um novo recurso para lojistas do Twitter que permite mostrar em seus perfis informações de seus negócios como mapa de localização e horários de funcionamento. Esse serviço por enquanto está disponível apenas para estabelecimentos comerciais dos Estados Unidos, Canadá e Austrália.
Ofertas
Por: R$ 26,90
Por: R$ 49,80
Por: R$ 194,99
Por: R$ 28,31
Por: R$ 35,90
Por: R$ 499,90
Por: R$ 144,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 592,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 588,90
Por: R$ 139,99
Por: R$ 473,00
O novo recurso Twitter Location Spotlight foi apresentado na página do Twitter para profissionais. Ele adiciona ao perfil das lojas um pequeno mapa com o local, ao lado do horário de funcionamento para consumidores. Logo abaixo, um botão para rotas e um botão de contato.
A forma de contato é escolhida pelo lojista, e pode ser um telefone, um link ou um email. Como lembra o TechCrunch, esse recurso lembra muito a forma como o Google Maps mostra informações de empresas.
Jane Manchun Wong, conhecida por seus vazamentos de tecnologia, já adiantara a novidade na semana passada em seu perfil no Twitter. Agora é torcer para o novo recurso Twitter Location Spotlight chegar ao Brasil trazendo essa facilidade para os nossos lojistas.
O Twitter segue buscando formas de se tornar mais rentável, um processo que já dura alguns anos, e inclui formas de fazer compras sem precisar sair do aplicativo e recursos exclusivos para assinantes. Na semana passada, o Twitter lançou um recurso para avisar aos usuários sobre lançamentos de produtos.
Leia também:
- Ações da Tesla caem após compra do Twitter por Elon Musk
- Twitter testa modo de compras no aplicativo
- Entenda o que são as contas falsas que Musk diz ter causado pausa na compra do Twitter
Via TechCrunch
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!