O ator Chris Hemsworth se abriu em relação a seu personagem, Thor, nos filmes do MCU, e disse ter ficado entediado com o Deus do Trovão.

Em entrevista à revista Vanity Fair, Hemsworth falou sobre seu desapontamento com o segundo filme solo de seu personagem, “Thor: O Mundo Sombrio” e como este sentimento afetou as sequências “Thor: Ragnarok” e “Thor: Amor e Trovão“, a última ainda por estrear.

publicidade

“Não fiquei feliz com o que fiz em Thor 2. Fiquei um pouco decepcionado com o que fiz”, disse o ator. “Eu não acho que cresci o personagem de forma alguma, eu não acho que mostrei ao público algo inesperado e diferente. E então, quando [Thor: Ragnarok] surgiu, da minha própria frustração pelo que eu tinha feito – e isto não é culpa de nenhum outro diretor ou de ninguém, esta foi minha própria performance – eu realmente queria quebrar o molde.”

Hemsworth ainda explicou como este processo de “quebrar o molde” se deu: “E eu disse isso ao [diretor] Taika [Waititi] e acho que a conversa que tivemos foi: ‘Estou realmente entediado com Thor’. E ele disse, ‘Sim, eu estou realmente entediado com Thor também.’ E então decidimos não ficar entediados e sempre que esse sentimento surgisse, iríamos em uma direção diferente.”

publicidade

Até agora, as coisas vem funcionando com esta nova abordagem. Afinal, “Thor: Ragnarok” é o maior sucesso comercial e da crítica entre os filmes solo do herói, e “Thor: Amor e Trovão” é um dos filmes mais aguardados do ano e contará com o retorno de Natalie Portman, como uma Jane Foster bem mais poderosa do que antes.

Leia mais:

publicidade

Este retorno de Portman está relacionado à nova abordagem de Taika Waititi, nas palavras do próprio diretor ao Fandango All Access. “Eu tive que apenas falar com ela sobre o fato de que eu queria mudar esse personagem, assim como nós mudamos o personagem de Thor para Ragnarok e dar a ela um pouco mais de licença para ser aventureira e divertida, porque Natalie é uma pessoa muito engraçada.” O mesmo vale para a adição de um ator do nível de Christian Bale, que viverá o vilão Gorr.

“Thor: Amor e Trovão” chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!