Agora que sabemos que Dragon’s Dogma II é uma realidade, muitos jogadores podem querer voltar a jogar, ou experimentar pela primeira vez o game da Capcom e uma oferta vem facilitando isto de acontecer.

Dragon’s Dogma foi lançado em 2012 e está comemorando o aniversário de 10 anos com o anúncio de uma sequência. No entanto, pouco foi divulgado sobre o novo game até o momento. A Capcom confirmou que o game está em desenvolvimento, e com o motor gráfico RE Engine, mas não houve mais detalhes apresentados, como pontos da narrativa ou um trailer.

publicidade

Isso parece sugerir que o Dragon’s Dogma II ainda está longe de virar realidade. Então, por enquanto o primeiro game é a única alternativa para quem quer entrar no universo deste RPG de mundo aberto. A Capcom notou que o momento era ideal para promover seu antigo jogo e agora Dragon’s Dogma está em oferta, e é uma das grandes.

Até o dia 23 de junho, a Capcom oferece Dragon’s Dogma: Dark Arisen para PC via Steam, PlayStation e Xbox com cerca de 85% de desconto. Os valores são de:

publicidade

Leia também

Oferta de Dragon’s Dogma já rendeu resultados

O anúncio de Dragon’s Dogma II, somado à nova oferta já rendeu resultados à Capcom. A Steam registrou um grande pico de atividade no game e o número de jogadores simultâneos alcançou uma nova alta que não era registrada desde 2016.

publicidade

Durante o fim de semana, Dragon’s Dogma teve 6.582 jogadores simultâneos, voltando a encontrar popularidade com o anúncio da sequência, e também com a oferta apresentada pela Capcom. Assim, com interesse renovado dos jogadores, o game voltou a aparecer na lista dos mais vendidos da Steam.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!