Em outra colaboração com a Marvel Studios, a Realme vai lançar uma edição especial do GT Neo 3 do filme Thor: Love and Thunder. O vice-presidente da Realme, Madhav Sheth, postou um teaser do celular no Twitter. A Realme India também confirmou que a versão especial será lançada em 7 de julho, que também é a estreia do quarto filme do deus do trovão.

O primeiro teaser mostra que a traseira do Realme GT Neo 3 especial, que deve contar com design do martelo do Thor com iluminação RGB. A segunda imagem mostra a tela e as bordas do celular na cor azul, além do cabo de carregamento também em azul.

publicidade

As especificações serão as mesmas do Realme GT Neo 3 padrão. A tela é de AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120Hz, e a taxa de amostragem de toque é de 1.000Hz. O chip é o Dimensity 8100 da MediaTek. As câmeras são uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. A câmera de selfie é de 16 MP.

Um dos destaques do GT Neo 3 da Realme é a bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 150W, que promete de 0 a 100% de carga em cinco minutos. É essa a função que aparece no segundo teaser da edição limitada do Thor do celular da Realme.

publicidade

Leia mais:

O Thor: Love and Thunder Realme GT Neo 3 150W Edition será vendido na loja online da Realme e em lojas físicas na Índia.

publicidade

Via GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!