A Positivo Tecnologia está lançando no Brasil o Vaio Z Signature Black, um notebook com chassi moldado em fibra de carbono ultraleve, pesando 1,04 quilo. Segundo a Vaio, o note passou por testes de padrão militar do Departamento de Defesa dos EUA, e resiste a quedas de até 1,27 metro em qualquer posição.

Nas configurações, o Vaio Z Signature Black conta com SSD NVMe PCIe de 4ª geração, com até 2TB de armazenamento e memória de 32 GB de RAM. O processador é o Intel Core i7 11375H de 5.00 GHz e a placa de vídeo é a Intel Iris XE.

publicidade

A tela do notebook da Vaio é de LCD de 14 polegadas de resolução 4K com recursos HDR. A bateria é de 53Whr que promete 10 horas e meia de uso contínuo com 60 minutos de carregamento.

O Z Signature Black possui duas entradas Thunderbolt 4 com velocidade de transferência de dados de até 40Gbps. O teclado é resistente a derramamento de líquidos e possui retroiluminação. O notebook ainda é equipado com o processador de criptografia Chip TPM, com mecanismos físicos contra adulteração de funções de segurança por software mal-intencionado.

Leia mais:

O Vaio Z Signature Black está disponível no site oficial da marca, com o modelo com 16 GB de armazenamento saindo pelo preço inicial de R$ 21.599. A versão com 32 GB sai por a partir de R$ 23.999.

Via Vaio

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!