O ator Bob Odenkirk sofreu um ataque cardíaco durante as filmagens da temporada final de “Better Call Saul“, e agora revelou não se lembrar de ter gravado o nono episódio da série.

Odenkirk vive o protagonista de “Better Call Saul”, Saul Goodman, spin-off do sucesso global “Breaking Bad”, e agora reflete sobre o acontecimento marcante durante as filmagens, que deixou fãs apreensivos com a saúde do ator e quase resultou em um fim antecipado para a aclamada série.

publicidade

“Na próxima semana é a cena em que tenho o ataque cardíaco”, disse Odenkirk ao The Hollywood Reporter. “E provavelmente cerca de três quartos da cena foram filmados antes de eu ter o ataque cardíaco, no dia do ataque cardíaco, e então o outro quarto da cena foi depois.”

Apesar do susto, Bob Odenkirk diz estar se sentindo “muito bem” em relação à saúde, e falou mais sobre o susto de sofrer um ataque cardíaco. “Estou em ótima forma. Vou treinar agora. Não voltei para filmar por cinco semanas. Tive uma pausa de cinco semanas para me recuperar. E então, quando voltei, limitamos nossas filmagens para 12 horas por dia… E então eles cuidaram de mim e eu fui capaz de fazer isso, e espero que você não consiga dizer quando eu tive o ataque cardíaco e quando não tive.”

publicidade

Outra revelação de Odenkirk, que ele classifica como a parte “mais estranha” é que ele perdeu “basicamente cerca de uma semana e meia” de memória após o ataque cardíaco. Com isto, ele diz não se lembrar de ter gravado o nono episódio, que estreia na Netflix brasileira na próxima terça-feira.

Leia mais:

publicidade

Recentemente o Emmy Awards liberou a lista de indicados à premiação deste ano, e Odenkirk recebeu sua quinta indicação por “Better Call Saul”. A série também foi indicada, na categoria de Melhor Série de Drama.

“Better Call Saul” está recebendo episódios semanais no Brasil pela Netflix, sempre às terças-feiras. A temporada final tem 12 episódios, e o último chegará por aqui no dia 9 de agosto.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!