Palmeiras x São Paulo se enfrentam às 20h00 (horário de Brasília) desta quinta-feira (14), no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será transmitido com exclusividade pelo serviço de streaming Amazon Prime Video e só poderá ser acompanhado pelos assinantes do serviço.

Na ida, o Tricolor venceu por 1×0, jogando em casa, com gol de Patrick, e pode se classificar com um empate. O Palmeiras precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar. Em caso de vitória simples do Verdão, a decisão da vaga para as quartas de final será nos pênaltis.

publicidade

Palmeiras não inspira confiança e São Paulo chega embalado

Mesmo ocupando a liderança do Campeonato Brasileiro e tendo se classificado com uma sonora goleada contra o Cerro Porteño pela Libertadores, o Palmeiras não vem inspirando confiança em sua torcida. Pelo Brasileirão, já são três jogos sem vencer, incluindo dois jogos contra times da parte de baixo da tabela.

Leia mais:

publicidade

O São Paulo, por sua vez, vem em um bom momento na temporada, vindo de vitórias maiúsculas contra a Universidad Católica pela Copa Sul-Americana e bons resultados no Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a sétima colocação do campeonato, com 23 pontos.

Palmeiras x São Paulo: prováveis escalações

O Palmeiras deve ir a campo com Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez. Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa. Dudu e Gabriel Veron. O técnico Abel Ferreira não pode contar com os lesionados Rony e Jailson.

publicidade
https://www.instagram.com/p/Cf-gFGlrshj/

Já o São Paulo deve ir para o confronto com Jandrei, Miranda, Diego Costa e Léo. Rafinha, Rodrigo Nestor, Gabriel Neves e Welington. Igor Gomes, Patrick e Calleri.

https://www.instagram.com/p/Cf-hFNXAdLi/

O treinador Rogério Ceni tem como desfalques Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, André Anderson, Arboleda, Caio, Luan, Reinaldo e Walce.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!