A Multilaser está lançando o drone com câmera DJI Mini 3 Pro no Brasil. A mini aeronave tem tempo estimado de voo de cerca de 30 minutos, detecção de obstáculos em três direções, e faz vídeos em 4K. 

O DJI Mini 3 Pro é o sucessor do Mavic Mini 2, mas ainda mais compacto e podendo ser inteiramente dobrado para facilitar o transporte. O novo modelo conta com sensores de visão dupla frontal e traseiro, ampliando o alcance de detecção de obstáculos. O drone também tem uma nova suspensão cardan que desbloqueia mais ângulos de câmera.

publicidade

O novo drone da DJI conta com sensor de câmera CMOS de 1/1,3 polegadas, com dupla ISO nativa. O modelo tem uma abertura de f/1.7 e captura fotos de até 48 MP e vídeos de até 4K a 60fps. A câmera pode ainda girar em 90 graus para fazer fotos e vídeos na orientação retrato.

O DJI Mini 3 Pro tem um perfil de cor normal para edição rápida em tela, além do D-Cinelike para pós-edição. O zoom do vídeo digital é de até 2 vezes para 4K, 3 vezes para 2,7K e 4 vezes em Full HD. O drone oferece desempenho da imagem com 2.4μm pixels, oferecendo imagens mais claras mesmo em locais com baixa iluminação.

publicidade

Com uma opção de bateria extendida, o Mini 3 Pro pode alcançar até 47 minutos de voo. E com o sistema de transmissão O3, o drone oferece uma visão nítida ao vivo de 1080p a partir de até 12 km de distância.

Leia mais:

publicidade

Vale apontar que, pesando menos de 249 gramas, esse drone pode ser pilotado sem necessidade de registro na ANAC no Brasil ou na FAA nos Estados Unidos. O DJI Mini 3 Pro começa a ser vendido em breve no site da Multilaser, com preço inicial de R$ 8.999.

Via Multilaser

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!