Você gosta de cantar? Então confira essas 13 dicas de canais do YouTube e aplicativos para cantar karaokê online, seja pelo computador ou por iPhone ou celular Android. Cada um tem um estilo de música específico, mas todos oferecem ótimos recursos para você soltar a voz!

Os melhores canais de karaokê do YouTube

Muramatsu Karaokê

Este canal é perfeito para quem adora cantar com amigo. As músicas são legendadas em português, o que facilita bastante na hora de cantar. Além disso, a qualidade das músicas é ótima e você pode escolher entre vários estilos.

publicidade

KaraFun Karaoke

O KaraFun é um canal repleto de karaokês, com mais de 7 mil músicas. Além disso, você pode criar sua própria lista de reprodução e compartilhar com os amigos. Possui aplicativos para celulares Android e iOS e também para TVs Android.

Grupo de amigos cantando karaokê
Confira dicas de sites e aplicativos para cantar karaokê. Imagem: iStock

Singer! Karaokê

O canal conta com mais de 500 músicas brasileiras. Clique aqui para conhecê-lo.

publicidade

Ponto do Karokê

Um dos canais com mais músicas brasileiras, conta com um acervo de mais de 1.000 músicas.

Sing King

É um dos maiores canais do tipo do mundo, com mais de 3.300 vídeos. Além disso, eles fazem parcerias com outros grandes artistas para disponibilizar ainda mais karaokês.

publicidade

Stingray Karaoke

Conta com mais de 2.700 músicas em seu acervo. Além disso, eles também oferecem acesso a um banco de dados com letras e traduções. Possui também aplicativos para Android e iOS.

Sua Voz e Violão

Conta com mais de 460 músicas em seu acervo, o grande diferencial desse canal são as músicas apenas em voz e violão. Possui também playlists de artistas brasileiros, como Adriana Calcanhoto, Alçeu Valença, Anitta e muitos outros.

publicidade

Piano Karaoke

Conta com mais de 1.700 músicas, o canal conta músicas internacionais, todas tocadas no piano. Possui playlists de artistas para facilitar a navegação.

Os melhores aplicativos de karaokê

Smule

O Smule é um dos aplicativos mais populares para karaokê, com mais de 100 milhões de downloads. Além disso, você pode cantar com outras pessoas online ou gravar suas próprias músicas. O app também possui uma comunidade de músicos, onde você pode seguir outros cantores e compartilhar suas músicas. Possui versões para Android e iOS.

Amigos cantando Karaokê
Você pode transformar seu computador ou celular em um karaokê. Imagem: iStock

WeSing

O WeSing é um aplicativo gratuito para karaokê com mais de 100 milhões de downloads. Além disso, você pode cantar com seus amigos online ou gravar suas próprias músicas. O app também conta com um sistema de pontuação, para que você possa competir com seus amigos e ver quem é o melhor cantor. Disponível para Android e iOS.

StarMaker

O StarMaker é um aplicativo gratuito para karaokê com mais de 100 milhões de downloads. Além disso, você pode cantar com seus amigos online ou gravar suas próprias músicas. Oferece opções para criar salas e cantar com outras pessoas. Disponível para Android e iOS.

Karaokê Brasil

O Karaoke Brasil é um aplicativo gratuito, com músicas brasileiras e internacionais. Além disso, ele também oferece a opção de gravar sua performance para assistir depois. Conta com versão para Android.

Karaokê canções voz gravador

Esse é um aplicativo gratuito, com ele você pode cantar músicas offline e assistir depois. Possui músicas brasileiras e internacionais. Você pode selecionar a canção que deseja cantar através do nome ou da letra. Além disso, ele também oferece a opção de gravar sua performance para assistir depois. Disponível para celulares Android.

Karaokê – Cantar músicas  

Esse é um aplicativo gratuito, com ele você pode cantar músicas offline e assistir depois. Possui efeitos de voz para melhorar suas performances. Disponível para celulares Android.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!