Futuro jogo de luta inspirado no universo de “League of Legends“, “Project L” será um game gratuito para jogar. A novidade foi divulgada pela Riot Games, nesta última segunda-feira (1°), em um vídeo de diário de desenvolvimento no canal da desenvolvedora no YouTube. O anúncio foi feito pelo diretor sênior de “Project L”, Tom Cannon.

No vídeo, Cannon afirma que as respostas positivas do público ajudaram a produção e que o objetivo do jogo é fazer com que ele seja acessível para diversas pessoas.

publicidade
Imagem: Reprodução/Riot
Imagem: Reprodução/Riot

“Queremos que você possa jogar, independentemente de onde você morar, do seu nível de habilidade ou de quanto dinheiro você precisa investir em um game”, disse Cannon. “Para isso, estou feliz em confirmar que ‘Project L’ será free-to-play. Se você já jogou um jogo da Riot antes, isso provavelmente não será uma surpresa”, completou.

Fator importante devido à organização dos outros títulos da Riot, o sistema de monetização do game não recebeu informações de funcionamento. De acordo com Cannon, a equipe respeitará o “tempo e bolso” dos jogadores.

publicidade

O vídeo também traz mais detalhes da gameplay do jogo e de uma nova personagem de “LoL” que estará presente em “Project L”: Illaoi, a Sacerdotisa Kraken. Além disso, Cannon revela que mais uma novidade sobre o game será divulgada ainda nesse ano.

Leia mais:

publicidade

Apesar de receber esse nome, “Project L” ainda não tem um título oficializado. No momento, o jogo também não tem uma data de lançamento prevista.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!