No evento Galaxy Unpacked 2022, no qual apresentou seus novos dobráveis Z Flip 4 e Z Fold 4, a Samsung também lançou seus novos fones Galaxy Buds2 Pro e os smartwatches Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro. Nesse post, vamos falar sobre os Galaxy Buds2 Pro (ou Buds 2 Pro).

Os novos fones TWS da Samsung contam com áudio Hi-Fi de 24 bits e um novo codec SSC HiFi. O design dos fones é 15% menor, com ajuste firme que ajuda o isolamento do ANC, cancelamento de ruídos ativo. Um recurso interessante é que os novos fones podem alternar o áudio do seu smartphone para o tablet ou outro dispositivo com um único toque.

Galaxy Buds2 Pro e seu estojo de carregamento
Galaxy Buds2 Pro e seu estojo de carregamento / Divulgação: Samsung

Além disso, os Galaxy Buds2 Pro são compatíveis com Auto Switch, que torna a transição entre um filme ou série de TV para uma chamada mais suave. Os novos fones também contamm com SmartThings Find, assim você não vai correr o risco de perdê-los, seja em casa ou não. Esse recurso funciona com eles no estojo carregador ou fora.

Preços e data de lançamento dos Galaxy Buds2 Pro

Galaxy Buds2 Pro conta com três opções de cores, roxa, branca e preta
Galaxy Buds2 Pro conta com três opções de cores, roxa, branca e preta / Divulgação: Samsung

Assim como o Galaxy Z Flip4 5G e o Z Fold4 5G, os fones Buds 2 Pro entram em pré-venda hoje, e serão entregues a partir do dia 26 de agosto. Lá fora, os novos fones da Samsung custam US$ 229,99, ou o equivalente a R$ 1.162 na conversão direta. Eles contam com três opções de cores, branca, preta e roxa.

publicidade

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!