O próximo domingo, 14, ocorre o Dia dos Pais, uma data para celebrarmos com os nossos velhos e cada família curtirá do seu jeito. Algumas, inclusive, irão comemorar a data jogando ao lado do pai.

Passar um tempo se divertindo jogando alguns games com seu pai é uma ótima pedida! Além da diversão, os jogos em família servem para aproximar todas as pessoas ao seu redor e gravar esses momentos para a vida.

Assim, separamos uma lista de games para buscar diversão e emoção com seu pai. Tem estilo para todo mundo! Confira os jogos abaixo.

“MultiVersus”

Já que estamos falando de diversão e emoção, que tal trazer uma opção moderna e grátis? “MultiVersus” é um jogo de luta da Warner no estilo “Super Smash Bros” e super divertido! Além de estar disponível de graça nas plataformas, ele reúne vários personagens icônicos da cultura pop, que podem trazer aquele sentimento de nostalgia junto com seu pai.

publicidade

“Mario Kart 8”

Para aqueles que procuram uma opção mais clássica no Dia dos Pais, mas igualmente divertida e nostálgica, aqui temos uma excelente pedida! “Mario Kart 8” é um dos melhores jogos desenvolvidos pela Nintendo e sem dúvida, um ótimo jogo para se jogar em família, disputando torneios de corrida e escolhendo seus personagens favoritos do universo de Mario.

  • Onde jogar: Nintendo Wii U e Nintendo Switch

“Rocket League”

Falando em jogos com carros, eis um título de corrida um tanto quanto inusitado. “Rocket League” traz alguns toques de fantasia ao misturar os veículos com futebol! E apesar das múltiplas formas de jogar o game, o objetivo é simples: você controla veículos movidos a foguetes e deve marcar gols na meta adversária. Uma opção de competição saudável com seu pai e disponível de graça nas plataformas.

  • Onde jogar: Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC

“FIFA 22”

Mas se você procura um jogo de esporte tradicional para jogar com seu velho no Dia dos Pais, é impossível não citar a franquia mais famosa do esporte mais popular do mundo. “FIFA 22” traz vários opções de torneios e clubes do planeta e é uma escolha única para se divertir com os pais que curtem uma partida de futebol – e uma maneira de unir a corneta em cima de alguns jogadores!

  • Onde jogar: Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Google Stadia

Leia mais:

“Just Dance 2022”

“Just Dance” é sempre uma opção muito visada por juntar diversão e muitos movimentos além das mãos, diferente de outros jogos. O game de dança reserva algumas das músicas mais famosas dos últimos anos e traz momentos de descontração junto de seu pai e todos os membros da família – não precisa nem ser um profissional da dança para se divertir!

  • Onde jogar: Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Google Stadia

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!