A 5ª temporada da série “Cobra Kai” ganhou seu trailer oficial nesta terça-feira, 16, com destaque para o retorno de John Kreese e a antecipação por uma possível luta entre Daniel LaRusso e Terry Silver.

O trailer revela alguns detalhes do que está por vir na série, com foco maior no crescimento da dominância dos Cobra Kai. As imagens reveladas também antecipam uma possível luta entre LaRusso e Silver e, bem ao fim, temos um retorno de Kreese, que aparece na prisão.

publicidade

Assista ao trailer oficial da 5ª temporada de “Cobra Kai”:

https://youtu.be/SPqNBE2xTUI

Esta aparição de John Kreese é a primeira informação que temos sobre seu futuro desde que vimos Terry Silver fazer Kreese ser preso no final da 4ª temporada. O trailer não revela o que acontecerá com ele, mas deixa em aberto o que pode acontecer quando, ou se, ele sair da prisão.

publicidade

“Cobra Kai” é uma sequência da franquia “Karatê Kid“, com fogo em Johnny Lawrence (William Zabka), Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e John Kreese (Martin Kove). Ao longo das temporadas, diversos personagens originais retornaram para mostrar como estão décadas após o fim da trilogia dos anos 1980.

Leia mais:

publicidade

Na 4ª temporada, o destaque foi a volta de Terry Silver, vivido por Thomas Ian Griffith, que agora está alinhado para se tornar o vilão da temporada que está por vir. Após a vitória dos Cobra Kai no All-Valley Tournament, Silver quer crescer seu domínio por toda a Califórnia.

Por outro lado, Daniel LaRusso e Chozen, vivido por Yuji Okumoto, buscam derrubar os Cobra Kai, enquanto Johnny e Robby Keene (Tanner Buchanan) entram em uma missão para encontrar Miguel Diaz (Xolo Maridueña).

publicidade

A 5ª temporada de “Cobra Kai” chega em 9 de setembro na Netflix.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!