“A Casa do Dragão” chega à HBO e HBO Max neste domingo, e o primeiro episódio terá uma cena com o impacto do Casamento Vermelho, ou pelo menos é o que promete o autor George R.R. Martin.
Em entrevista à Vanity Fair, Martin refletiu sobre uma cena em específico, que vem recebendo reações fortes daqueles que já assistiram o primeiro episódio de “A Casa do Dragão”.
“Aquela cena é… você não quer usar a palavra ‘agradável’ para uma cena como aquela, mas é incrivelmente poderosa”, disse o autor. “É visceral e vai arrancar o seu coração e jogar no chão. Ela tem o tipo de impacto que o Casamento Vermelho teve. É uma cena lindamente feita de algo horrível.”
O Casamento Vermelho, uma das cenas mais famosas da história da televisão, foi um marco em “Game of Thrones”, principalmente pela surpresa e brutalidade da morte de Robb e Catelyn Stark, em um massacre sangrento articulado pelos Frey, Lannister e Bolton.
Leia mais:
- “A Casa do Dragão”: Como a série spin-off de “Game of Thrones” saiu do papel
- George R.R. Martin testa positivo para Covid-19, perde evento de “A Casa do Dragão”
- George R.R. Martin diz por que não fará participação especial em “A Casa do Dragão”
“A Casa do Dragão” é um prelúdio de “Game of Thrones” e se passará 200 anos antes dos eventos da série, contando a história da Dança dos Dragões, a guerra civil entre os Targaryen que deixou os dragões à beira da extinção.
A série prelúdio “A Casa do Dragão” estreia na HBO e HBO Max neste domingo, 21 de agosto, e terá episódios semanais.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!