“Mulher-Hulk”: Marvel não tinha plano B se Tatiana Maslany recusasse o papel

Ana Luiza Figueiredo18/08/2022 19h48
mulher-hulk tatiana maslany
(L-R): Tatiana Maslany as She-Hulk/Jennifer "Jen" Walters, Ginger Gonzaga as Nikki Ramos, and Drew Matthews as Dennis Bukowski in Marvel Studios' She-Hulk: Attorney At Law, exclusively on Disney+. Photo by Chuck Zlotnick. ©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Tatiana Maslany é Jennifer Walters, a Mulher-Hulk na nova série de mesmo nome do Disney+, e a roteirista chefe da série, Jessica Gao, disse que a atriz era a única escolha da Marvel Studios para viver a super-heroína.

A revelação foi feita durante a Coletiva de Imprensa Global de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. Ali, Gao foi perguntada sobre Tatiana Maslany, questionando o que a fazia certa para o papel de Mulher-Hulk.

“Não existe mais ninguém,” afirmou Gao. “Não existia mais ninguém. Realmente não houve outra discussão. E, você sabe, de seu trabalho anterior, sabíamos que ela tinha um alcance e poderia incorporar tantos elementos da experiência humana.”

“E o que é tão interessante e diferente em Jennifer é que, como Tatiana disse, ela mantém seu senso de identidade e ainda assim seu senso de identidade é influenciado pela maneira como ela se apresenta quando muda, é uma maneira diferente de andar pelo mundo,” explicou Gao. “E isso exigia uma nuance de desempenho que realmente só Tatiana poderia dar.”

Além de Jessica Gao, Mark Ruffalo, que vive o Hulk de Bruce Banner no MCU, falou sobre Tatiana Maslany em uma entrevista passada, elogiando o desempenho da colega. “Tatiana Maslany é incrivelmente lendária como She-Hulk. Eu estou passando a bandeira para ela…”, disse o ator fazendo um trocadilho com a palavra “bandeira” em inglês, que é “banner”, sobrenome do seu personagem.

Leia mais:

Ele ainda adicionou: “Existem algumas cenas realmente boas, engraçadas, legais, longas, bem longas entre o Professor e ela. Nós nunca realmente vimos o Hulk interagir com pessoas do jeito que ele faz nesta série. Será muito interessante,” antecipou Ruffalo.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” estreou no Disney+ nesta quinta-feira, 18 de agosto, e terá episódios semanais sempre às quintas-feiras.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.