Tatiana Maslany é Jennifer Walters, a Mulher-Hulk na nova série de mesmo nome do Disney+, e a roteirista chefe da série, Jessica Gao, disse que a atriz era a única escolha da Marvel Studios para viver a super-heroína.

A revelação foi feita durante a Coletiva de Imprensa Global de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. Ali, Gao foi perguntada sobre Tatiana Maslany, questionando o que a fazia certa para o papel de Mulher-Hulk.

“Não existe mais ninguém,” afirmou Gao. “Não existia mais ninguém. Realmente não houve outra discussão. E, você sabe, de seu trabalho anterior, sabíamos que ela tinha um alcance e poderia incorporar tantos elementos da experiência humana.”

“E o que é tão interessante e diferente em Jennifer é que, como Tatiana disse, ela mantém seu senso de identidade e ainda assim seu senso de identidade é influenciado pela maneira como ela se apresenta quando muda, é uma maneira diferente de andar pelo mundo,” explicou Gao. “E isso exigia uma nuance de desempenho que realmente só Tatiana poderia dar.”

publicidade

Além de Jessica Gao, Mark Ruffalo, que vive o Hulk de Bruce Banner no MCU, falou sobre Tatiana Maslany em uma entrevista passada, elogiando o desempenho da colega. “Tatiana Maslany é incrivelmente lendária como She-Hulk. Eu estou passando a bandeira para ela…”, disse o ator fazendo um trocadilho com a palavra “bandeira” em inglês, que é “banner”, sobrenome do seu personagem.

Leia mais:

Ele ainda adicionou: “Existem algumas cenas realmente boas, engraçadas, legais, longas, bem longas entre o Professor e ela. Nós nunca realmente vimos o Hulk interagir com pessoas do jeito que ele faz nesta série. Será muito interessante,” antecipou Ruffalo.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” estreou no Disney+ nesta quinta-feira, 18 de agosto, e terá episódios semanais sempre às quintas-feiras.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!