A fabricante britânica Mini aproveitou a Gamescon 2022 para apresentar o Mini x Pokémon, um carro conceitual inspirado no famoso personagem Pikachu. Esse conceito é uma edição especial do carro elétrico Aceman, lançado pela Mini em julho desse ano.

Por fora, o carro tem detalhes em neon, que completam o clima gamer. Ao ligar o Mini x Pokémon, seu painel é dominado por uma Pokébola, que logo abre revelando o Pikachu.

publicidade

Além disso, é possível conectar o seu console para jogar no carro, para jogar em uma parede próxima usando o projetor integrado para jogar ou até assistir a um filme.

É claro que é recomendável fazer isso somente enquanto o carro estiver estacionado, mas eu pessoalmente gosto da possibilidade de ter um carro que pode ser o seu próprio drive-in.

publicidade

A Mini ainda não deu maiores detalhes sobre quais consoles poderão ser conectados ao carro Mini x Pokémon, mas isso é apenas um detalhe, afinal estamos falando de um carro conceito.

Mini x Pokémon é apresentado em caixa de carro de brinquedo
Mini x Pokémon é apresentado em caixa de carro de brinquedo / Divulgação: Mini

Vale citar que o Mini x Pokémon foi apresentado na Gamescon em uma caixa de um carrinho de brinquedo, algo bem curioso. Além disso, a Mini incluiu quatro rodas sobressalentes, como você pode ver na foto acima.

publicidade

Leia também:

Game Miniverse permite experimentar o Mini Aceman

Além disso, para dar o gostinho de testar o Mini Aceman, a Mini criou um game 3D, o Miniverse, no qual você pode dirigir e interagir com outros jogadores. Vale citar que carro que você dirige no jogo não é a versão Pokémon, mas mesmo assim o game é bem divertido.

publicidade

Clique abaixo para assistir ao vídeo de apresentação do Mini x Pokémon.

Como estamos falando de um carro conceitual, essa edição especial do Mini Aceman inspirado em Pokémon não deve chegar a ser vendida, mas quem quiser poderá comprar o modelo original.

Via The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!