“Tom Gun: Maverick” começa a chegar nos streamings para aluguel, mas é “A Múmia”, filme de 2017 de Tom Cruise, que vem fazendo um sucesso surpreendente na Netflix.
“A Múmia” parece ter ganhado uma nova vida na Netflix, com o reboot livre da trilogia de mesmo nome estrelada por Brendan Fraser e Rachel Weisz fazendo um sucesso inesperado no streaming. O filme acompanha Cruise, que vive um soldado que desenterra uma antiga tumba com a princesa egípcia Ahmanet.
Então, ele e seu colega, vivido por Jake Johnson, acidentalmente liberam seu espírito nos dias modernos. Ao lado de Cruise no papel principal estão Sofia Boutella, Annabelle Wallis e Russell Crowe.
Lançado em 2017, “A Múmia” tem apenas 15% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, e o desempenho na nota da audiência não é tão superior, com 35%. Estes números colocam o filme como o segundo de menor ranking da carreira de Tom Cruise, atrás apenas de “Cocktail” de 1988.
A ideia inicial era que que o filme iniciaria um novo universo cinematográfico da Universal Pictures, conhecido como Universo Sombrio. Mas, com o desempenho ruim de crítica, público e bilheteria, o projeto foi descartado.
Leia mais!
- Outra trilogia de “Star Wars”? Diretor diz que conversas seguem vivas
- Ben Kingsley retornará ao MCU em nova série do Disney+
- Jordan Peele diz que “Não! Não Olhe!” pode ter sequência
Por tudo isso, pode ser surpreendente que o atual desempenho do filme na Netflix. “A Múmia” vem subindo nos Top 10 da Netflix, rankings de audiência do streaming. No Reino Unido, o filme ocupou a terceira colocação na última semana, enquanto no Brasil chegou ao oitavo lugar entre os filmes mais vistos.
Coincidentemente, “Top Gun: Maverick” começa a chegar nos streamings para aluguel, enquanto isso, “A Múmia” de Tom Cruise vem fazendo sucesso, e está disponível na Netflix.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!