Neste sábado (10), ocorreu o evento da Disney conhecido como D23 Expo, em Anaheim, na Califórnia, e a Marvel Studios fez diversos anúncios e grandes revelações.

Os fãs presentes foram capazes de ficar sabendo em primeira mão sobre as novidades do universo Marvel, no evento apresentado por Alan Bergman, o presidente da The Walt Disney Studios, que contou com a participação de Kevin Feige, produtor e presidente da Marvel Studios.

publicidade

Além dos anúncios sobre produções da Marvel, o evento também revelou informações sobre filmes e séries da Lucasfilm, além de Disney e Pixar.

Durante o evento D23 Expo, Kevin Feige fez anúncios sobre a Sagas e Fases da Marvel, “Quarteto Fantástico”, os dois próximos “Vingadores” e muito mais.

publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

marvel d23 expo
Angela Bassett, Tenoch Huerta, Winston Duke, Letitia Wright, Ryan Coogler e Kevin Feige no palco da D23 Expo 2022 no Anaheim Convention Center em Anaheim, Califórnia no dia 10 de setembro de 2022. Imagem: Jesse Grant/Getty Images for Disney | Cortesia da Disney.

O filme que fechará a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel levou ao palco o diretor Ryan Coogler, que compartilhou uma cena exclusiva aos fãs presentes. Membros do elenco incluindo Angela Bassett (Rainha Ramonda), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M’Baku) e Tenoch Huerta (Namor) se juntaram a Coogler e Feige no palco.

Em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, os wakandanos terão que lutar para proteger sua nação de pontências mundiais que querem intervir em Wakanda após a morte do rei T’Challa.

publicidade

O filme chega aos cinemas em 11 de novembro, e conta com outros nomes no elenco como Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Florence Kasumba (Ayo), Dominique Thorne (Riri Williams), Michaela Coel (Aneka), Mabel Cadena (Namora), Alex Livinalli (Attuma) e Martin Freeman (Everett Ross).

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne/A Vespa) e Jonathan Majors (Kang) se juntaram a Kevin Feige no palco para falar sobre o início da Fase 5 do MCU com “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.

publicidade

Os presentes puderam assistir a um olhar exclusivo do filme, que apresenta os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne, que se juntam aos pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), para explorar o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles imaginavam possível.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023, e segundo Kevin Feige, terá conexão com “Vingadores: A Dinastia Kang”.

Quarteto Fantástico

Os fãs presentes podem ter se frustrado com a não apresentação dos membros do novo Quarteto Fantástico, mas isto não significa que não houve novidades sobre o filme. Feige confirmou oficialmente que Matt Shakman será o diretor de “Quarteto Fantástico”. Shakman é conhecido por ser o diretor de todos os episódios da série “WandaVision”.

“Quarteto Fantástico” chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Capitão América: Nova Ordem Mundial

Após os eventos de “O Falcão e o Soldado Invernal”, “Capitão América: Nova Ordem Mundial” dará continuidade à jornada de Sam Wilson como o novo Capitão América. Julius Onah, diretor do filme, se juntou a Kevin Feige no palco para conversar sobre o filme.

“Capitão América: Nova Ordem Mundial” chega aos cinemas em 3 de maio de 2024.

Thunderbolts

Apesar de o Quarteto Fantástico não ter sido revelado, outro grupo ganhou rostos durante a D23 Expo: os Thunderbolts.

Eles serão vividos por Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Ghost), Sebastian Stan (James “Bucky” Barnes/O Soldado Invernal) e Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano). O grupo foi apresentado pelo diretor Jake Schreier, levando o público presente à loucura.

Além destes nomes, a equipe conta com Olga Kurylenko (Treinador) e Florence Pugh (Yelena Belova), que gravou um vídeo para o público presente.

“Thunderbolts” chega aos cinemas em 26 de julho de 2024.

The Marvels

Após passar pelos principais eventos do MCU, Kevin Feige levou a diretora de “The Marvels” Nia DaCosta, assim como Iman Vellani (Kamala Khan/Ms. Marvel), Teyonah Parris (Monica Rambeau) e Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel) ao palco. Os fãs assistiram a cenas exclusivas do novo filme, que chega aos cinemas em 28 de julho de 2023.

Invasão Secreta

“Invasão Secreta” ganhou seu trailer durante o evento. Presente para falar sobre a série estava Don Cheadle, o Coronel James Rhodes.

“Invasão Secreta” contará com um elenco premiado que inclui Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill e Ben Mendelsohn como Talos, além de Olivia Colman, Emilia Clarke e Kingsley Ben-Adir.

Os fãs presentes assistiram a uma cena exclusiva, e também ao trailer acima, que mostra mais detalhes sobre a série de eventos que mostrará uma facção de Skrulls metamorfos infiltrados na Terra há anos.

“Invasão Secreta” chegará ao Disney+ em 2023.

Armor Wars

Don Cheadle, que estava presente para falar sobre “Invasão Secreta”, seguiu no palco para comentar sobre outro projeto do Disney+ estrelado por ele: “Armor Wars”. Ainda não há grandes detalhes sobre a série, mas o título já indica que devemos ver Rhodey como um herói cheio de armaduras e trajes diferentes.

Loki – 2ª Temporada

Tom Hiddleston, Owen Wilson, Sophia Di Martino e Ke Huy Quan estiveram presentes no palco da D23 para falar um pouco sobre a 2ª temporada de “Loki”, que está em processo de filmagens. Os fãs presentes puderam ter um gostinho da nova temporada da série do Disney+, que chega em 2023.

Echo

Alaqua Cox, Vincent D’Onofrio, Devery Jacobs, Graham Greene, Cody Lightning e Chaske Spencer subiram ao palco para falar sobre “Echo”, futura série que chega em breve ao Disney+.

Daredevil: Born Again

Apesar de a nova série do Demolidor só começar a produção no próximo ano, Kevin Feige e Vincent D’Onofrio convidaram Charlie Cox ao palco, para conversar sobre a nova temporada de 18 episódios da série.

Como a produção ainda não está em andamento, a Marvel ofereceu aos presentes um clipe do próximo episódio de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, série que está tendo estreia semanal no Disney+, em que o poderoso herói fará uma participação.

Ironheart

Ryan Coogler, produtor executivo de “Ironheart” foi ao palco da D23 Expo oferecer uma prévia exclusiva da nova série da Marvel aos presentes. Os eventos de “Ironheart” se passarão após “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, com Dominique Thorne retornando no papel de Riri Williams.

A personagem, como já conhecemos, é uma jovem e genial inventora, que busca deixar sua marca no mundo. Ela possui uma visão única sobre a construção de trajes de ferro, e a série investigará a dinâmica da tecnologia com a magia.

Além de Coogler, Feige convidou Anthony Ramos, que viverá Parker Robbins, o Capuz, para falar com os fãs presentes sobre seu personagem.

“Ironheart” tem previsão de chegada no Disney+ para 2023.

Leia mais!

Lobisomem na Noite

O primeiro especial da Marvel Studios, “Lobisomem na Noite” chega em 7 de outubro ao Disney+, e ganhou um trailer durante a D23 Expo. A produção é dirigida por Michael Giacchino, que foi ao palco ao lado de Gael García Bernal e Laura Donnelly para conversar com os fãs e apresentar o trailer acima.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!