Assinantes da TV fechada ganharam uma nova maneira de acompanhar o Olhar Digital News ao vivo de segunda a sexta. O nosso noticiário diário com as principais novidades do mundo da tecnologia agora pode ser acompanhado pelo recém-lançado canal Markket, do grupo Box Brazil.

O Markket é um canal voltado para o empreendedorismo, inovação, educação financeira, tecnologias emergentes, ciências e startups. Para saber mais sobre ele, confira o perfil oficial no Instagram. O canal pode ser encontrado nas seguintes operadoras:

publicidade
  • Vivo: canal 611
  • Sky: canal 567
  • Claro: canal 692

Então lembre-se: para assistir ao Olhar Digital News no conforto do sofá, a partir da sua assinatura de TV paga, é só sintonizar no canal da sua operadora.

Olhar Digital News no canal Markket
O Olhar Digital News agora também é exibido no canal Markket da TV paga. Imagem: Olhar Digital

O Olhar Digital News é exibido de segunda a sexta a partir das 19h30, com reprises no dia seguinte às 9h. O programa mostra as principais novidades do mundo da ciência e tecnologia, desde lançamentos de produtos como novos celulares aos mais recentes avanços nos campos da medicina e astronomia, além de dicas valiosas para quem quer ingressar em uma carreira na área, entre muitas outras coisas.

publicidade

Além do canal Markket, o Olhar Digital News continuará sendo transmitido ao vivo no nosso site, além do YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e TikTok.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!